segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Nota de falecimento

Prezado Jack,  com profundo pesar, comunico o falecimento do médico psiquiatra Antônio Adriano de Medeiros ocorrido na madrugada de hoje, dia 19 de novembro de 2012, em João Pessoa, capital paraibana. Dr. Adriano lutava contra um Mieloma Múltiplo, forma de câncer que acomete a medula óssea. O sepultamento será amanhã as 14 horas no cemitério público de Santa Luzia, no vizinho estado da Paraíba, terra de onde era natural. 
Dr. Adriano era especializado em psiquiatria clínica e teve atuação, durante quase uma década, na região do seridó potiguar, sendo plantonista do Hospital Milton Marinho e compondo a equipe multiprofissional do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Caicó. Em 2002, foi condecorado com a Comenda "Santana dos Diferentes" concedida pela Câmara dos Vereadores de Caicó/RN. 
Atualmente, trabalhava como plantonista do pronto-socorro do Hospital Psiquiátrico Dr João Machado, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. 
Poeta de grande verve intelectual, estava com o lançamento de dois folhetos previsto para o dia 22 de novembro, quinta-feira, na oficina: "Criação Poética em Cordel", que será coordenada pelo trovador caicoense Djalma Mota, durante o Festival Literário Alternativo da Pipa.
Epitácio Andrade

Nenhum comentário: