segunda-feira, 25 de novembro de 2013

resVivência Artística na rua do Céu

foto de Marcus Ottoni

A resVivência Artística é o local de apoio principal para a produção do flipAut! desde sua primeira edição. Usina de ideias para as intervenções extemporâneas de poetas e outros artistas performáticos, a resVivência é também a base operacional para as reuniões de produção, gravação de entrevistas e, não ultimo, local de hospedagem solidária e coletiva para muitos colaboradores do festival. 
A conexão internet wifi permite que colaboradores e jornalistas convidados possam facilmente divulgar e documentar as atividades do festival literário em tempo real, enviando matérias, atualizando blogs, publicando vídeos.
O termo  resVivência foi criado por Civone Medeiros, ainda quando estávamos só imaginando o primeiro festival literário alternativo da Pipa, em meados de 2010. Residência + Vivência =  resVivência !!! 
Um agradecimento especial a Tony Santos, articulador do Espaço Arte Zona, sediado no local que hospedará a resVivência Artística, e à poetisa Maria Clara/Kaya, proprietária do prédio, que abriram as portas pro flipAut! 2013.

Nenhum comentário: