segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Poesia de poste... nas ruas de Pipa


O projeto nasceu do desejo de tornar a poesia alcançável, de fazer com que ela chegue a um maior número de pessoas, pois a poesia tem a propriedade de tocar almas, vidas, sonhos. Porque é feita de materiais sutis e pode dar voz e forma a muito do que sentimos.Poesia é pão espiritual, não tem contraindicação, não engorda,não leva agrotóxico, é orgânica!
O Poesia de Poste concentra-se em adornar postes com versos simples, acessíveis e leves, ou seja, trata-se de uma intervenção poética lúdica.

                                 Diana Pessoa, analista de sistemas, especialista em informática aplicada a educação e engenharia de processos, mestre em educação, empresária, produtora cultural independente, motociclista e poeta.  
         Eddy Polo, escultor, artista múltiplo, criador da Oficina de Coisas, nascedouro de ideias e obras de arte que se reflete em quadros, luminárias, cadeiras, mesas, bancos, etc. Um fazedor de coisas que prima pelo REuso, pela reciclagem, pela transformação do refugo em arte.Criador da obra ícone da cidade do Recife, o caranguejo da Rua da Aurora. Produtor cultural independente e poeta.

Nenhum comentário: