terça-feira, 8 de setembro de 2015

Sebo Vermelho na Feira Literária do flipAut! 2015


Está confirmada na Feira de Livros novos&usados, que acontecerá durante o flipAut! 2015 - 6º festival literário alternativo de Pipa, a presença do Sebo Vermelho de Abimael Silva.
O Sebo Vermelho completou 30 anos de uma profícua existência no mês de Agosto de 2015. Nesses trinta anos o Sebo Vermelho – um dos poucos sebos que editam livros no Brasil – já lançou mais de 400 títulos. Alguns títulos antológicos e outros esgotados e de difícil acesso.
O Sebo Vermelho prima pela edição de livros do Estado do Rio Grande do Norte e tem prestado uma enorme contribuição para a nossa história e cultura literária. Atualmente o sebo, que já vendeu discos também, vende apenas livros e conta com um acervo de aproximadamente 30.000 volumes. Desse total uns 10.000 são de autores Norte Rio-Grandenses.
Durante o flipAut! 2015, a Editora Sebo Vermelho lançará dois novos livros: um de Olavo de Medeiros Filho, sobre a história da cidade de Nísia Floresta, e outro com uma seleção dos micro contos dos concursos literários de 2013 e 2014.

Nenhum comentário: