sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Pipa em poesia - Sarau poético do CEP no palco do flipAut! 2016


Na quinta-feira,  às 18h, as atividades na Praça do Pescador começam com uma apresentação poética, que  vai deixar todo mundo emocionado. 
As oficinas poéticas de Francisco Fernandes Marinho, que aconteceram na EM Vicência Castelo e no CEP - Centro Educacional Pipa, em setembro de 2015, foram um verdadeiro sucesso. Os estudantes de Pipa produziram dezenas de lindos poemas. Estamos estudando, juntos com o prof. Fernandes, a possibilidade de produzir e lançar um livro com uma seleção dessas poesias.
Enquanto isso, as atividades poéticas no CEP não param, capitaneadas pela professora Jaqueline Silva, que já foi destaque deste blog por ter introduzido o gênero micro conto na sala de aula e levado a quase  totalidade dos estudantes da escola a participar dos concursos literários do flipAut!, desde sua primeira edição. 
Às poesias produzidas em companhia de Fernandes Marinho, em 2015, vão se somar novas produções poéticas, que nasceram nos últimos meses, entre as quais, algumas realmente surpreendentes.
A apresentação do recital poético do CEP no palco do flipAut! está marcada para a quinta 8 às 18h. Não perca.

Nenhum comentário: