sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

[flipAut! 2016] Agradecimentos


Sem a colaboração e o apoio de muitos, o flipAut! 2016 não poderia ter acontecido. A união faz a força e determina o sucesso de um evento cultural como o nosso: colaborativo e sem fins lucrativos.
Poder contar com este apoio e patrocínio é fundamental para o bom êxito do festival literário alternativo de Pipa, este ano em sua sétima edição.
Por isso, encerrado o evento, chegou a hora de agradecer a todos os que, de alguma forma, permitiram a realização do flipAut! 2016 - 7º festival literário alternativo de Pipa - que foi marcado, em seu apogeu final, pela comemoração dos 10 Anos de Leitura da Praça e a estreia do tanto esperado filme de Walfran Guedes, "Lua de Fogo".

Para começar, agradecemos nossos parceiros do setor hoteleiro de Pipa e Tibau do Sul, que acomodaram ao longo do festival convidados, feirantes, oficineiros e membros da produção:

ASHTEP - Norma Tomelleri
Apartamentos Gameleira
Hostel do Céu
Hostel Surf Camp Pipa
Pousada Aconchego
Pousada Bakano
Pousada Coco Fresco
Pousada Mirage
Pousada Praiana
Pousada Sombra e Água Fresca
Pousada Terra dos Goitis
Pousada Zia Teresa

Quanto a alimentação dos membros da produção e oficineiros, mais uns jantares para os convidados, devemos agradecer nossos amigos de:

Calígula Restaurante e Pizzaria
Maya Art & Café
Tapas
Umbar Barauma  

Contudo seja um evento sem fins lucrativos, o flipAut! tem uns custos vivos, bastante conteúdos por um evento deste porte, que conseguimos cobrir graças ao patrocínio dos MECENAS de PIPA, amigos, conhecidos, amantes da cultura e das belas artes, que, como o antigo grego Mecenas, apoiam os artistas e os eventos culturais locais.
A maioria deles prefere o anonimato, por isso, escolhemos um tempo atrás, identifica-los apenas pelo nome; os Mecenas do flipAut! 2016 foram:  Fernanda, Gleide, Jorge, José, July, Lucas, Macena, Marisa, Marina, Modesto, Nicole, Prazeres, Ricardinho e Silvia. Obrigado!

Contamos com a colaboração da Secretaria Municipal de Turismo de Tibau do Sul/RN, que forneceu as barraquinhas que foram utilizadas para a feira de livros novos e usados.

Contamos com a colaboração da Editora Sebo Vermelho de Natal, na pessoa de Abimael Silva, que, pelo terceiro ano consecutivo, mandou imprimir a programação do evento.

Contamos com a colaboração local da Ass. Catavento, que participou com força da montagem e enfeite da infraestrutura da feira de livros, do palco e da tenda flipAut! 

Os moveis no palco do flipAut! são obras de Rodrigo Lemes; as telas expostas no palco são pinturas de Juliano Holanda e Jorge Santos Silva.

As palmeiras e outras plantas, que embelezaram a tenda flipAut!, a feira de livros e o palco do festival, foram disponibilizadas por nosso amigo Luiz Carlos, da Pipa Plantas.

Agradecemos pela participação à feira de livros os novos parceiros e os de sempre:

BIT - Biblioteca Itinerante de Troca
Book Shop Pipa
Editora Sebo Vermelho
Editora Miopia
Editora Tribo
Revista Bora
Sebo Cata Livros
Seburubu

Agradecemos o pessoal do Espacio Tantra e do Perfect Position Crew, que se apresentaram na Praça do Pescador na abertura oficial do evento.

E ainda assim, devemos ter esquecido alguém...
Obrigado a todos !!!

Nenhum comentário: