sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

O Imperador das Fabulações e sarau litero-musical no flipAut! 2016


O Ator do Grupo de Teatro Facetas, Mutretas e Outras Histórias, Rodrigo Bico, trás ao FLIPAUT o monólogo "O Imperador das Fabulações", que foi apresentado pela primeira vez em 2009 e é inspirado no pensamento do Geógrafo Milton Santos. Em tempos de retomada de projetos neoliberais e conservadores no mundo inteiro e principalmente no Brasil, o Imperador nos apresenta com sarcasmo e esquizofrenia suas fabulações perversas de um mundo globalitário.
O Ator Rodrigo Bico e o músico Júlio Lima se juntam para apresentar ao público da FLIPAUT muita música e poesia. A parte musical tem como base as músicas autorais de Júlio, que com sua voz forte e sua batida no violão inconfundível nos apresenta um repertório de músicas que vão do lírico à contestação e no entremeio de sua músicas Bico nos trás seu repertório de poesia de diversos poetas, mas principalmente poetas potiguares como Zila Mamede, Bob Motta, Jorge Fernandes dentre outros.
Sexta-feira, às 22h no palco do flipAut! 2016 - 7º festival literário alternativo de Pipa - na Praça do Pescador... não percam!

Nenhum comentário: