terça-feira, 5 de dezembro de 2017

ALCAÇUZ -Tragédia, Riscos e Ofício - no flipAUt! 2017


Onde você estava no dia 14 de Janeiro de 2017? Os jornalistas potiguares, que cobriram a tragédia de Alcaçuz, contam com detalhes os riscos que correram para cumprir o ofício de informar ao Rio Grande do Norte, ao Brasil e ao Mundo. Os fatos que não foram relatados nos textos, fotos e vídeos publicados, eles contam no documentário ALCAÇUZ -Tragédia, Riscos e Ofício.
Estudantes de jornalismo da UFRN, em alusão aos 40 anos do curso, realizaram um evento, criado e produzido 100% por iniciativa dos alunos, para homenagear os jornalistas potiguares que se arriscaram em Alcaçuz. No dia 23 de novembro, após uma mesa redonda, o documentário "ALCAÇUZ -Tragédia, Riscos e Ofício" foi apresentado ao público presente. 
Personagens do documentário: Lauro Lima - TV Tropical, Rogério Fernandes - TV Ponta Negra, Jacson Damasceno - Band, Kleber Teixeira - InterTV, Rafael Barbosa - G1, Aura Mazda - Tribuna do Norte e Ney Douglas - Agencia EFE/Espanha
Na quinta 7 de dezembro, às 21h30, na Praça do Pescador, o flipAut! convidou alguns representantes dos CL4ND3STINO5 para debater sobre o tema e, a seguir, haverá a projeção do documentário no telão. Não perca!

Assista ao trailer online: https://www.youtube.com/watch?v=7o1iB-UoWJs

Nenhum comentário: