segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Libertália - Pirataria Anarquista & Anarconinjismo no flipAut! 2017


O livro apresenta a gênese, trajeto e manifestos de Libertália, uma organização anarquista extremamente ousada e peculiar. Como alternativa diante da crise ou fracasso das formas de militância consagradas, os libertalianos propõe o “ativismo ninja”. Como alternativa diante do capitalismo e sua “escravidão” trabalhista, a irmandade reivindica a “piratologia libertária”. A espantosa saga do grupo nos convida a refletir profundamente sobre política, luta de classes, conspiração, moral, crime, redes sociais, cibercultura e civilização.
SOBRE O AUTOR: Os escritos de Wagner Uarpêik perpassam a filosofia, a literatura e as ciências sociais. É tradutor, revisor, ghost-writer e instrutor de artes marciais. Escreve na Carta Potiguar. Facebook: https://www.facebook.com/wagner.uarpeik.71
SOBRE A EDITORA: A Sol Negro Edições é uma editora sediada em Natal-RN, que edita livros artesanais em pequenas tiragens. Numa época em que a Grande Ilusão Conceitual dos meios de comunicação e o simulacro da imagem espe(ta)cular acreditam pautar toda a vida social e mesmo os desvãos do pensamento mais íntimo, a Sol Negro surge do mais puro sonho e força imaginária a favor do desejo: editar livros com qualidade literária e gráfica, de maneira acessível e independente, abordando assuntos, autores e visões que estejam à margem dos interesses representados pelas grandes editoras e conglomerados de informação. Arte paga com arte.
Lançamento do livro, no palco do flipAut! - 8º festival literário alternativo de Pipa, sexta-feira, 8 de dezembro às 20h. Não perca!

Nenhum comentário: