segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Quase Não Me Recupero Do Golpe Que Seus Olhos Me Deram - Lançamento do livro de Eliano no flipAut! 2017


Eis a minha primeira publicação literária e já não era sem tempo. Não fosse agora, talvez não publicasse jamais estes poemas – a não ser nas redes sociais –. Não fosse Jack d’Emilia, o italiano mais potiguar que eu conheço, com seu entusiasmo, talvez não me sentisse tão à vontade com relação a essa publicação. Estou em transição. Sempre estive, quer seja na música ou na escrita. E este opúsculo demarca uma maneira de escrever que já não é a mesma dos poemas mais recentes. “Quase não me recupero dos golpes que seus olhos me deram” traz poemetos que capturam instantes com poucas palavras. Sempre fui um sujeito de poucas palavras, contido, tímido... e esse comportamento, eu acho, é refletido na forma, mas não no conteúdo, pois mesmo falando pouco, falo sobre o profano, o mundano, a sem-vergonhice, a carne e o sexo, como pessoas sonsas falam. Este não é um livro de amor, mas é também um livro de amor. Isto nem é um livro, mas é o meu primeiro livro. O livro foi diagramado pelo poeta e editor Victor H. Azevedo. O prefácio é do poeta João Batista Morais, vulgo João da Rua. 
Será lançado pelo selo FLIPAUT, durante o 8º Festival Literário Alternativo de Pipa, no dia 08/12.
Não perca!

Eliano

Nenhum comentário: